Bastante exclusiva, ondulações perfeitas e areia boa para a prática de esportes. Espetáculos naturais proporcionados por animais raros, formações rochosas e grandes árvores competem por um lugar especial na sua memória.
Um refúgio verde, azul e amarelo, no extremo norte do Guarujá. Rico em beleza natural brasileira, o Condomínio Taguaíba fica logo depois do Iporanga, bem no quilômetro 18,5 da estrada Guarujá-Bertioga. Bastante reservado e com apenas 40 casas, é a escolha perfeita para quem busca uma experiência completa de interação com a natureza.
Uma praia cheia de surpresas. Ao descansar na área fina e batida da Praia de Taguaíba, a vista pode reservar algumas surpresas: animais como sarauês, pássaros raros como Jacu e bichos-preguiça figuram entre as Palmeiras, Figueiras e Jacarandás, entre outras.
A enseada é cercada de morros, formações rochosas, e árvores nativas. O mar é de ondas fortes, excelente para surfistas. Apenas 30 carros de visitantes por dia são permitidos, o que assegura uma estadia tranquila e protegida.
Os moradores poderão usufruir de uma quadra de tênis, e ainda trilhas ecológicas em meio à riquíssima natureza da Mata Atlântica.
O Condomínio de Taguaíba possui infraestrutura de pavimentação, água, luz, telefonia, e escolta com guardas motorizados que fazem a monitorização da área 24 horas por dia. Mais privativo, garante aos moradores um reduto exclusivo de lazer. Ali na região, os proprietários também poderão acessar os restaurantes de outros condomínios, como o Iporanga, São Pedro e Tijucopava. A entrada de visitantes fica restrita entre 8h30 e 17h.
As ondulações do leste encontradas ao vento do norte criam ondas perfeitas para a prática de surfe. A areia batida e dura permite a prática de esportes como frescobol, vôlei, e o que mais a sua energia pedir. Assistir o pôr do sol em meio às formações rochosas e grandes árvores é um espetáculo natural altamente recomendado.
Um gostinho especial de Brasil que fica logo ali no Guarujá. Aves e mamíferos são vistos com frequência em seu ambiente natural e a flora local é um show à parte. É um lugar onde esquecer a cidade é fácil e relaxar é inevitável.